quinta-feira, 18 de junho de 2015

Bmx Factory, vencendo desafios na Fabricas de cultura Capão Redondo


O projeto BMX Factory – Vencendo Desafios leva o BMX para a periferia da zona sul de São Paulo. Visando fomentar a pratica de esportes usando o BMX como ferramenta de inclusão social para crianças e adolescentes é um dos principais objetivos do projeto.

Ao perceber um grande interesse das crianças e adolescentes da região pelo BMX, e principalmente a falta de informações e acesso, foram fatores decisivos para iniciar o projeto na região.

II Edição Bmx Factory na Fabricas de cultura Capão Redondo com realização Instituto Favela da Paz,Poiesis,Fabricas de cultura Capão Redondo.

O idealizador do projeto, o piloto Fábio Miranda, músico de formação é integrante da Banda Poesia Samba Soul é um dos fundadores da Organização Favela da Paz. Fábio e todos os integrantes da equipe de apoio e Staff, são residentes no extremo sul de São Paulo, especificamente distrito de Jardim Ângela.

I Edição Bmx Factory na Fabricas de cultura Capão Redondo com realização Instituto Favela da Paz,Poiesis,Fabricas de cultura Capão Redondo.


Hoje o projeto já atinge várias pessoas e vem crescendo a cada edição.


Equipe envolvida no BMX Factory:

Equipe de Staff:
Fabio Miranda de Moura Idealizador
Rodolfo Izidro Medeiros coordenação Piloto street
Lana Bezerra coordenação piloto street
Alex Santos Arruda (Pássaro) Coordenação piloto street
David Bezerra Sativa (Fandangos) Piloto Street
Carlos Eduardo Pereira Silva (Cadu) Piloto street
Henrique Abreu Macedo (Palestrante)

Pilotos de Flatland convidados:
Francisco lima (Pekeno), Pedro Santos Luz, Pedro Nascimento, Edson Perna, Jones Joao Roberto

Equipe de apoio:
Alessandro Neres (Pikeno Pss), Luciana Oliveira., Raphael Poesia (video), Daniel Marinho (fotografo), Paulo Jonathan Souza (BM) e Douglas Mazur Trofelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário